PÁSCOA EM GRAMADO 2016

Páscoa em Gramado 2016! A Páscoa em Gramado se tornou uma das principais viagens para quem deseja passear neste feriado prolongado e delicioso! A cidade, além de linda, oferece atrações especiais neste período do ano.

Um dos pontos mais procurados na época da Páscoa é a linda cidade de Gramado, que apresenta uma maravilhosa decoração para receber seus turistas e e aumentar as visitas e a economia da cidade. Infelizmente, a Páscoa de 2016 não contará com o já tradicional evento “Chocofest”!

Um dos motivos para o cancelamento do Chocofest em Gramado na Páscoa de 2016 é a questão financeira. A intenção da empresa promotora do evento é procurar avaliar o futuro do evento e tentar realizá-lo em 2016 com uma repaginação total.

Mesmo assim, a Páscoa de 2016 em Gramado terá muitas atrações e você já pode começar a se preparar, garantindo sua passagem e fazendo sua reserva em um dos incríveis hotéis ou pousadas da cidade.

Cidade Campeã em Visitas de Inverno

Antes, a cidade era o destino certo para muitos brasileiros no período de inverno, época que a cidade recebe um grande número de turistas; mas aos poucos a Páscoa em Gramado vem se firmando como uma das melhores opções, por isto 2016 será um ano de muitas atrações para garantir que os turistas possam aproveitar ao máximo sua estadia na cidade neste período.

PASCOA-EM-GRAMADO-2015

Em 2016 você poderá aproveitar o feriado da Páscoa para conhecer e aproveitar a cultura de Gramado, conhecer suas tradições e sua deliciosa gastronomia. A cidade sempre guarda ótimas surpresas e está sempre muito enfeitada para a alegria de quem chega.

A 20ª edição da Páscoa em Gramado contará com o Festival do Chocolate e o Gramado Aleluia, começando no dia 13 de março e indo até o dia 05 de abril. Uma ótima oportunidade para você conhecer esta linda cidade ao mesmo tempo em que aprecia os mais deliciosos chocolates.

E você pode aproveitar o feriado da Páscoa 2016 para conhecer os muitos pontos turísticos de Gramado, e aqui nós sugerimos ótimas opções de passeios para voc~e aproveitar a cidade, como: passear de pedalinho n o Lago Negro enquanto convive de perto com uma exuberante natureza, visitar a Igreja Matriz de São Pedro Apóstolo, conhecer o Gramado Zoo que é um dos melhores do país, visitar a Casa do Colono, tem a Vinicola Ravanello que é excelente, entre vários outros pontos.

No centro da cidade está localizado o Centro de Informações Turísticas, que te receberá muito bem e você será muito bem atendido, com ótimas indicações para visitar os mais lindos lugares. Aproveite para andar pela Rua Coberta e fazer um passeio na Praça Major Nicoletti, onde poderá conhecer o Minimundo.

 

Deixe um comentário

*