CONSULTAR SORTEIO NFP

Saiba agora como consultar o sorteio da NFP acompanhando as informações a seguir. A NFP – Nota Fiscal Paulista – tem ajudado não apenas o estado de São Paulo, mas feito com que o combate à pirataria e sonegação cresça cada vez mais. Todo consumidor que participa do programa além de cumprir seu papel de cidadão, ainda concorrerá a vários prêmios, além de contar com vários benefícios.

O programa Nota Fiscal Paulista tem beneficiado muitos consumidores que agora passaram a solicitar a nota fiscal sempre que compram algum produto e com isto estão contribuindo para o crescimento de São Paulo ao mesmo tempo em que passam a contar com uma série de benefícios.

Do total do ICMS recolhido, 30% aos consumidores, incentivando-os a continuarem exigindo sempre o documento fiscal! Para que o consumidor possa obter o documento fiscal, tudo que ele precisa é informar o seu CPF, ou no caso de ser uma empresa deverá informar o CNPJ, no ato da compra e assim concorrerá a prêmios em dinheiro!

Mas enganam-se aqueles que pensam que somente os consumidores se beneficiam com o programa Nota Fiscal Paulista, também os estabelecimentos comerciais contam com benefícios, entre eles:

-não precisa mais de AIDF – Autorização Para Impressão de Documentos Fiscais – basta emitir a Nota Fiscal Online;

-ajuda a combater a pirataria fazendo com que o comércio seja mais justo;

-não tem mais aquela preocupação de guardar tantos papéis que eram gerados pelas notas fiscais;

-diminui a concorrência desleal e os estabelecimentos passam a contar com um crescimento nas vendas.

CONSULTAR-SORTEIO-NFP

E o consumidor, claro, também conta com vários benefícios:

-poderá utilizar seus créditos de diversas formas e é o próprio consumidor quem escolhe;

-participa de vários sorteios, concorrendo a super prêmios;

-30% do valor recolhido através das vendas são destinados à premiação dos contribuintes;

-o cidadão passa a contribuir com a sociedade, ajudando a combater a pirataria e também a sonegação fiscal.

Todos os estabelecimentos comerciais no estado de São Paulo são obrigados a participar do programa Nota fiscal Paulista. Independente se o estabelecimento é optante pelo Simples nacional, RPA ou outros, deverá emitir sempre a Nota Fiscal Paulista.

No site da NFP – Nota Fiscal Paulista – é possível consultar todos os estabelecimentos cadastrados.

Nenhum estabelecimento é obrigado a solicitar o CPF do consumidor, mas, no momento da compra se o consumidor desejar, então aí sim, o estabelecimento deverá constar o CPF no documento fiscal.

E para consultar o sorteio da NPF – Nota Fiscal Paulista – o consumidor deverá acessar o site do programa e informar o seu CPF e também sua senha. Em seguida, é só ir na opção “Sorteios” e depois em “Visualizar Sorteios”.

Acesse agora e faça sua consulta [www.nfp.fazenda.sp.gov.br]

Importante ressaltar que, se cadastro do consumidor for “Restrito”, ele só conseguirá realizar a consulta quando ocorrer a transferência do primeiro crédito.

Deixe um comentário

*